Menu
Paraíba

CAOS: Maioria dos postos da Paraíba zera estoque de combustível

A manifestação já afeta grande parte dos postos de combustíveis em todo o estado.

Da Redação do Diamante Online

23/05/2018 às 22:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O protesto liderado pelos caminhoneiros, mas que conseguiu adesão de outras categorias como taxistas e motoristas de aplicativos contra o aumento no preços dos combustíveis já deixa a maioria dos postos da Paraíba desabastecidos.

A manifestação já afeta grande parte dos postos de combustíveis em todo o estado. Na Capital paraibana, os manifestantes têm liberado apenas o abastecimento de geradores em hospitais.

Empresas de ônibus da Região Metropolitana de João Pessoa reduziram a frota e afirmam que já não possuem quantidade de diesel para os próximos dias, caso não haja o reabastecimento até a próxima sexta-feira (25).

Na manhã desta quarta-feira (23), de acordo com a Sindipetro, cerca de 40% dos postos já estavam sem algum tipo de combustível em João Pessoa. Ainda não há previsão para que o reabastecimento seja feito.

Na tarde desta quarta-feira a Capital paraibana registrou vários pontos de manifestação. De acordo com informações da Semob-JP, o trânsito ficou bloqueado na Avenida Epitácio Pessoa; nas mediações do Viaduto do Cristo Redentor; na Avenida Hilton Solto Maior, no José Américo; na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaira; na Avenida Waldemar Galdino Nazeazeno, no Geisel e na ladeira do Valentina. Também foram bloquedas as rodovias BR-230 em Santa Rita, sentido Campina Grande e BR-101, no Costa e Silva.

PBAgora

Tópicos
Anúncio full