Menu
Paraíba

Governo vai intensificar em junho entrega de tratores a trabalhadores rurais

A informação foi concedida pelo titular da Sedap, Rômulo Montenegro, lembrando que anteriormente o Governo do Estado já fizera entrega semelhante por meio dos programas Cooperar e Empreender.

Da Redação do Diamante Online

26/05/2018 às 14:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), intensificará em junho e todo o segundo semestre a entrega de tratores e implementos agrícolas a entidades de trabalhadores/produtores rurais das várias regiões da Paraíba, iniciando-se pelo Cariri, mais precisamente Monteiro. A informação foi concedida pelo titular da Sedap, Rômulo Montenegro, lembrando que anteriormente o Governo do Estado já fizera entrega semelhante por meio dos programas Cooperar e Empreender.

O secretário explicou que os tratores aperfeiçoarão a plantação, adubação, colheita e armazenamento de produtos, inclusive palma, capim e sorgo, necessários para enfrentamento de eventual adversidade climática e falta de alimento animal. A boa notícia, como definiu Montenegro, foi dada às vésperas do encerramento da 51ª Exposição de Animais e Produtos Industriais (Expapi), que ocorrerá neste domingo (27), às 16h30m, em Campina Grande.

rpscom

Tópicos
Anúncio full