Menu
Paraíba

Com Chicabana e Xand Avião, renda da Micaranhas vai ajudar bancar a própria festa

A festa que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro, quando o município comemora mais um ano de emancipação política. Entre as atrações principais estão Chicabana e Xand Avião.

Da Redação do Diamante Online

09/08/2018 às 12:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeitura de São José de Piranhas divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 8 de agosto, as atrações da Micaranhas 2018, o tradicional carnaval fora de época da cidade. O anúncio foi feito de forma simultânea no rádio e nas redes sociais, com o banner das atrações da festa que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro, quando o município comemora mais um ano de emancipação política. Entre as atrações principais estão Chicabana e Xand Avião.

Segundo o prefeito Chico Mendes, a população não precisa se preocupar com as despesas do evento, porque parte do recurso será arrecado com a própria festa, com as vendas de camarotes e outras arrecadações próprias, além da iniciativa público-privada que vai custear parte do evento, que será apenas complementado pela Prefeitura Municipal. Já estava dentro do nosso orçamento, pontuou o prefeito.

Sábado 22 de setembro
Ramon Schnayder
Nairê
Gilson Mania

Domingo 23 de setembro
Chicabana
Rafael Bezerra
Romário Freitas

Segunda, 24 de setembro
Xand Avião
Breno Andrade
Bruno e Júnior

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full