Menu
Paraíba

Bonifácio Rocha deverá ser empossado como prefeito de Patos nesta quarta-feira

O presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Sales Júnior, também já foi notificado determinando a posse imediata do vice-prefeito

Da Redação do Diamante Online

15/08/2018 às 10:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, deverá ser empossado nesta quarta-feira, (15), como prefeito interino da cidade.

O atual prefeito, Dinaldo Wanderley, foi afastado do cargo nesta terça, (14), após determinação da Justiça por ser alvo da investigação do Ministério Público da Paraíba, que investiga crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de capitais.

Bonifácio Rocha já foi notificado do afastamento do prefeito e disse a reportagem do maispatos.com que foi uma surpresa e ao mesmo tempo uma preocupação para ele essa notícia: "Recebemos essa notícia com surpresa e preocupação, mas não vamos fugir do desafio nem podemos fugir da responsabilidade. Vamos nos esforçar ao máximo para dar conta do recado", garantiu.

O presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Sales Júnior, também já foi notificado determinando a posse imediata do vice-prefeito ao cargo de gestor do município.

A cerimônia de posse acontece às 8h na Câmara de Vereadores de Patos.

Mais Patos

Tópicos
Anúncio full