Menu
Paraíba

Polícia Federal inclui nomes de foragidos do PB1 em lista da Interpol

Com isso todos os países que fazem parte da Interpol serão alertados sobre a fuga ocorrida no PB1, na madrugada do último dia 10 de setembro.

Da Redação do Diamante Online

17/09/2018 às 20:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Federal efetuou a inclusão dos nomes e fotos dos 45 apenados foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, na difusão laranja da Interpol.

A difusão laranja, orange notice, tem por objetivo avisar os países vizinhos de
um evento, uma pessoa, um objeto ou um processo que representa uma ameaça
grave e iminente à segurança pública.

Com isso todos os países que fazem parte da Organização Internacional de
Polícia Criminal – Interpol serão alertados sobre a fuga ocorrida no PB1, na
madrugada do último dia 10 de setembro.

Divulgada lista com nomes e fotos dos 46 apenados foragidos do PB1
Na noite do sábado (15),mais um fugitivo do PB1 foi recapturado pela Polícia Militar após a fuga em massa com a explosão do portão da Penitenciária Romeu Abrantes, em Jacarapé, na Capital, na segunda-feira (10). A prisão do 47º apenado encontrado aconteceu no início da noite deste sábado (15), em João Pessoa.

Ele foi achado quando tentou se esconder embaixo da cama da esposa, no bairro Valentina. Edgleriston Kleber Ferreira é detento do PB1 por responder pelo crime de roubo.

Policiais militares da Força Regional receberam informações sobre o paradeiro do foragido, que estava nas proximidades do Parque Cowboy e foi encontrado na residência da companheira. O casal foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

clickpb

Tópicos
Anúncio full