Menu
Paraíba

UEPB será investigada pelo Ministério Público sobre suspeita de contratação irregular de 300 temporários

A Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público em Campina Grande, designou o Promotor, Dr. Alyrio Batista de Sousa Segundo

Da Redação do Diamante Online

01/11/2018 às 12:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público em Campina Grande, designou o Promotor, Dr. Alyrio Batista de Sousa Segundo, através da Portaria n° 76/2018 para presidir o Procedimento Preparatório de n° 003.2018.001149 sobre renovações de contrato temporários no âmbito da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba.

De acordo do que foi publicado pelo Ministério Público, o caso foi noticiado pelo senhor, Carlos Henrique, tanto conta de que a UEPB renovou quase 300 contratos temporários de técnicos administrativos (assistentes técnicos), com os mesmos contratados que têm seus vínculos precários prorrogados desde 2013, em detrimento do preenchimento das vagas de provimento efetivo mediante concurso público realizado, e em vigência.

Apuração da notícia será feita pela Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público em Campina Grande.

Até o fechamento desta matéria, a editoria não tinha conseguido ouvir representante da Reitoria da UEPB sobre o assunto.

Repórter PB

Tópicos
Anúncio full