Menu
Paraíba

Jogador Hulk fica sócio do Bar do Cuscuz e quer tornar rede nacional

O empresário Jocélio Costa e o jogador fecharam uma grande negociação em São Paulo, nesta quinta-feira

Da Redação do Diamante Online

25/11/2018 às 16:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jogador paraibano de futebol Hulk, vem investindo fortemente na Paraíba. Após comprar a casa de shows Domus Hall, onde esteve com sua família na véspera de feriado de 15 de novembro. Hulk agora se tornou sócio do famoso Bar do Cuscuz e quer expandir a rede para todo Brasil.

O empresário Jocélio Costa e o jogador fecharam uma grande negociação em São Paulo, nesta quinta-feira, 22. Trata-se do projeto de expansão do Bar do Cuscuz, que se tornará uma rede nacional, com perspectiva de chegar a dez cidades brasileiras até o ano de 2022.

Na noite desta quinta, após a reunião, Jocélio e Hulk já comemoraram a parceria. Na foto eles aparecem ao lado do empresário artístico Yugnir, cunhado do jogador.

“Além de ser um dos pontos gastronômicos mais movimentados de Campina Grande, o Bar do Cuscuz se tornou referência turística na cidade. Com certeza também será um sucesso nos quatro cantos do Brasil”, comentou Hulk.

O projeto de expansão do Bar do Cuscuz não é recente. Em 2016, Jocélio Costa inaugurou uma unidade do bar e restaurante em João Pessoa. “Assim que Hulk manifestou interesse em encabeçar o projeto junto comigo, eu tive um motivo a mais para tirar essa ideia do papel”, comemora o empresário.

Portal do Litoral PB

Tópicos
Anúncio full