Menu
Paraíba

Advogado protocola denúncia que pode causar impeachment do Prefeito afastado da cidade de Patos

Em relação a Bonifácio, a acusação é de que o atual administrador tenha favorecimento seu próprio filho

Da Redação do Diamante Online

30/11/2018 às 02:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O advogado Claudionor Júnior (foto) protocolou uma denúncia contra prefeito afastado de Patos, médico Dinaldo Filho (PSDB), e o interino, Bonifácio Rocha (PSB), na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com o jurista, com essa acusação, os vereadores poderão dar entrada no processo de impeachment na Câmara do município.

“A denúncia que faço diz respeito aos crimes praticados por Dinaldinho quanto gestor e até mesmo antes da gestão no caso da Operação Cidade Luz e que se investigue o cometimento do crime de improbidade administrativa no caso do carro alugado à prefeitura usado pela esposa dele”, declarou à Arapuan.

Em relação a Bonifácio, a acusação é de que o atual administrador tenha favorecimento seu próprio filho realizando compras de material de construção na loja dele utilizando cartão Nutricash: “isso é uma violação da lei de licitações onde fazem compras diretas em estabelecimentos que desejam comprar, sem que sejam seguidas as devidas regras. As compras que superam R$ 5 milhões”.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full