Prefeitos municipalistas da Chapa 2, prometem vitória histórica de George na Famup; “é 2 por 1”, dizem

A eleição acontecerá das 9h às 17h, na sede da Federação dos Municípios da Paraíba, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Com 91 prefeitos na lista de apoiadores, a oposição registrou à candidatura representada pelo prefeito de Sobrado, George Coelho, para concorrer à presidência da Federação dos Municípios Paraibanos (Famup), que ocorrerá nesta quinta-feira (6).

No Vale do Piancó, o Prefeito Allan Bastos do município de Pedra Branca, é um dos principais articuladores da chapa de oposição à atual gestão da FAMUP, pedindo voto aos colegas para eleger o Prefeito George. “Vamos dar 2 por 1, em cima do nosso opositor, e tenho certeza que a vitória será histórica. Hoje apenas 166 prefeitos estão aptos a votar e com isso, é nítido que a nossa chapa será eleita com a maioria dos votos, podendo dobrar os votos do segundo colocado.

De acordo com depoimentos de prefeitos que estão apoiando o candidato George, essa é a oportunidade de eleger uma chapa com prefeitos de todas as regiões da Paraíba, com vistas a implantação de um novo modelo de gestão.

O candidato George Coelho, responsável por representar a chapa de oposição, afirmou que esse é um momento de mudanças e que na sua gestão a Famup será a casa dos prefeitos da Paraíba. “Queremos uma Famup que contribua com o fortalecimento das políticas públicas municipalistas, além de fomentar cada gestão municipal da Paraíba. Estamos confiantes e na certeza de que a Famup viverá uma nova história”, disse George no momento do registro de sua candidatura.

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, representante da chapa, na região do Cariri, como vice-presidente, expressou que o sentimento de mudança é muito grande entre os colegas prefeitos. “O grupo de prefeitos que querem um Famup fortalecida é muito grande. Pensando assim, chegamos ao consenso de que o colega George representa esse sentimento de mudança e que poderá fazer um bom trabalho no comando da instituição”, frisou André.

Roberto Bayma, prefeito de Bom Jesus e 3° vice-presidente na chapa da oposição, esteve no ato do registro da candidatura e deixou claro que a Famup necessita de uma renovação e que de fato e de direito represente os interesses dos municípios paraibanos. “Nós necessitamos de uma instituição forte e que lute pelos municípios. Queremos uma Famup que seja a voz dos prefeitos”, expressou.

A eleição acontecerá das 9h às 17h, na sede da Federação dos Municípios da Paraíba, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.