Menu
Paraíba

Nova unidade da PRF em São Mamede será reinaugurada nesta quinta-feira

A antiga unidade foi construída em 1971, e desde então não havia passado por qualquer melhoramento

Da Redação do Diamante Online

27/12/2018 às 10:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois de passar por um longo período desativado em virtude do trabalho de reconstrução, o posto da Polícia da Polícia Rodoviária Federal, localizado bem próximo ao município de São Mamede, será reinaugurado nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 15h00.

A solenidade de entrega da nova estrutura contará com a participação de autoridades policiais do estado, políticos e população em geral.

Desde o mês de setembro de 2017 que o antigo posto policial da PRF foi desativado para que a reconstrução fosse iniciada. Durante todo este período que compreendeu o início e término da obra, as atividades foram transferidas para a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Patos.

Após a inauguração, a PRF de Patos dará entrada nos trâmites burocráticos e necessários para sua reabertura que deve ser muito em breve.

A antiga unidade foi construída em 1971, e desde então não havia passado por qualquer melhoramento nas instalações. Com essa reconstrução, a unidade ganhou um sistema moderno de informática e fiscalização, além de outras melhorias.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full