Menu
Paraíba

Maia espera apoio de Gervásio, diz Efraim

A expectativa, segundo Efraim, é que o deputado federal eleito Gervásio Maia (PSB) apoie a recondução de Maia na Câmara.

Da Redação do Diamante Online

14/01/2019 às 20:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Responsável pela articulação do deputado federal Rodrigo Maia (Dem) na Paraíba, o deputado Efraim Filho (Dem) contou nesta segunda-feira (14) que o presidente da Câmara Federal conversou pelo telefone com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Em busca da reeleição, Rodrigo e Efraim têm dialogado com os integrantes do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba.

A expectativa, segundo Efraim, é que o deputado federal eleito Gervásio Maia (PSB) apoie a recondução de Maia na Câmara. No encontro desta segunda-feira (14), o senador Veneziano Vital (PSB) também esteve presente. A oposição e a situação participaram do café da manhã no apartamento de Efraim Filho.

“Tivemos nove representantes de deputados federais, isso mostra que Rodrigo Maia vai dialogar com todos os lados, ter equilíbrio na condução e serenidade na tomada de decisão”, defendeu Efraim, que vê nome de Maia como ‘consolidado’ para disputa.

Segundo o deputado, o momento é de ‘distensionar’ clima de intolerância fruto da disputa eleitoral do último ano e buscar entendimento em favor da sociedade. “Não é hora de brigas, é hora de desarmar o palanque e cuidar do país”.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full