Menu
Paraíba

Ricardo toma posse em fundação do PSB e evita comentar sobre 2020

Ao comentar sua atuação à frente do cargo, Ricardo disse ter aceitado o convite para compartilhar a experiência acumulada como prefeito e governador do estado

Da Redação do Diamante Online

16/01/2019 às 20:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) tomou posse, nesta quarta-feira (16), como presidente da Fundação João Mangabeira, durante solenidade realizada em Brasília.

Ao comentar sua atuação à frente do cargo, Ricardo disse ter aceitado o convite para compartilhar a experiência acumulada como prefeito e governador do estado e tentar restabelecer o debate público, que segundo ele, atualmente está muito empobrecido.

Disputa em 2020
Sobre ter o nome cogitado como uma das opções do PSB para disputar a Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho garantiu que esse debate não existe dentro do partido. “Não é tempo pra isso, não há qualquer discussão sobre isso”, afirmou.

Base aliada na Assembleia
O socialista também comentou sobre o processo de definições em torno da escolha do candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Segundo ele, não há racha e nem crise na base aliada. “Quem quer ser da base, tem que ser de verdade. Quem não quer, tchau, paciência”, arrematou.

Alexandre Freire

Tópicos
Anúncio full