Menu
Geral

Idoso morre em casa e corpo fica no local por oito anos sem ninguém notar

O cadáver de um padeiro aposentado permaneceu intocado por oito anos no apartamento onde ele morava, na Alemanha, e foi descoberto por acaso por causa de um incêndio.

Da Redação do Diamante Online

07/10/2019 às 12:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O cadáver de um padeiro aposentado permaneceu intocado por oito anos no apartamento onde ele morava, na Alemanha, e foi descoberto por acaso por causa de um incêndio.

Os restos mortais de Heinz H., morto aos 59 anos, foram encontrados ao lado do corpo de seu cachorro que, provavelmente morreu de fome, no apartamento em que viviam em Senden, na Alemanha.

A descoberta dos cadáveres foi feita por bombeiros que arrombaram a porta do apartamento quando estavam evacuando todos os moradores do prédio por causa de um incêndio no último andar.

A caixa de correspondências de Heinz estava lotada e o carro do padeiro aposentado ainda estava estacionado em frente ao prédio. No entanto, ele não era visto desde 2011.

Os vizinhos chegaram a notar um cheiro estranho vindo da porta da frente da casa, mas o proprietário do apartamento disse que aquilo era normal. Afinal, Heinz seguia pagando o aluguel sem atrasar.
No entanto, descobriu-se que o dinheiro caía no débito automático. E, como não havia sido dado como morto, o padeiro recebia sua aposentadoria normalmente na conta.

Segundo o jornal Bild, uma vizinha, Angelika, suspeitou que havia algo errado com Heinz. No entanto, ninguém se importou com ela.

“Eu costumava vê-lo passeando com seu cachorro quando estava com meus filhos. Eles gostavam do cachorro e Heinz sempre dava doces para eles”, afirmou.

Angelika contou que o padeiro havia perdido contato com a família e que ele parou de trabalhar porque estava sofrendo de uma alergia.

A vizinha chegou a entrar em contato com a polícia, mas os agentes disseram que não sentiram nenhum cheiro estranho e deixaram um prédio quando outro morador afirmou que Heinz havia deixado o apartamento.

No ano passado, o corpo de um aposentado que vivia em Duisburg também foi encontrado três anos após sua morte.

ResumoPB

Tópicos
Anúncio full