Menu
Vale do Piancó

Nilson Lacerda leva prefeitura para atender na feira livre de Conceição, nesta sexta-feira

O evento terá início às 06h da manhã e seguirá até o meio-dia no calçadão da Avenida Solon de Lucena, no centro.

Da Redação do Diamante Online

31/10/2019 às 10:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Nilson Lacerda estará de forma inédita na Paraíba, lançando o Programa “Governo na Feira”, que tem como objetivo principal, facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos pela prefeitura de Conceição, no Sertão do Estado.

De acordo com o prefeito, todas as repartições do governo municipal, estarão atendendo de forma itinerante na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, durante a feira livre da cidade, que foi antecipada em decorrência do feriado do Dia de Finados. Preferencialmente, os atendimentos serão voltados as famílias rurais, já que elas aproveitam o dia da feira para se deslocarem até a cidade.  

No lançamento do evento, a Secretaria Municipal de Saúde também estará atuando com seus serviços. “Estaremos fazendo a entrega de 450 exames de ultrassonografias realizadas durante o mês de outubro. Toda a nossa equipe estará concentrada oferecendo atualização de vacinas, atendimentos do CAPS, exames e testes rápidos, atualização do cartão do SUS e encaminhamentos para cirurgias. Além disso, ainda teremos uma apresentação do SAMU e do Programa Melhor em casa, e a abertura da campanha de prevenção ao câncer de próstata”, comentou a Secretária Magnady Lacerda.

O evento terá início às 06h da manhã e seguirá até o meio-dia no calçadão da Avenida Solon de Lucena, no centro.

DiamanteOnline

Tópicos
Anúncio full