Menu
Policial

Homem é detido acusado de ameaçar sua própria companheira de morte, em Mauriti-CE

O acusado possui uma extensão ficha criminal, a maioria por furtos.

Da Redação do Diamante Online

10/01/2020 às 11:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem de 31 anos de idade, foi preso suspeito de ameaçar sua própria companheira de morte, durante uma bebedeira, por volta das 16h, desta quinta-feira (9), na rua Parque da feira, em Mauriti-CE. O acusado possui uma extensa ficha criminal, a maioria por furtos.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Polícia de Mauriti, a própria companheira do suspeito acionou a guarnição policial e informou que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. Segundo a mulher, em apenas um mês de convivência conjugal, o suspeito a maltratava e sempre a ameaçava de morte.

A Guarnição policial se deslocou para o bar, onde se encontrava o suspeito. Mas, antes mesmo de fazer a abordagem, o homem começou a xingar os policiais, chamando-os de ‘polícias comédias, pau no c’, momento em que foi abordado e preso.

Ainda de acordo com o Tenente Brasil, o proprietário do bar, onde o casal bebia apresentou uma faca-peixeira, que teria sido utilizada pelo suspeito para fazer ameaças contra a mulher.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstancial e acabou liberado, enquanto a , temendo as ameaças feitas por ele, desapareceu, tomando rumo ignorado

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full