Menu
Vale do Piancó

Ex-jogador do Flamengo participará de evento esportivo em Pedra Branca

O evento, intitulado Festa & Futebol, acontecerá no próximo dia 16, a partir das 17h00min na Arena Feitoza

Da Redação do Diamante Online

29/01/2020 às 15:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-jogador do Clube de Regatas do Flamengo Ronaldo Angelim participará, no próximo dia 16 de fevereiro, de um jogo amistoso especial na cidade de Pedra Branca, região do Vale do Piancó. O evento, intitulado Festa & Futebol, acontecerá a partir das 17h00min na Arena Feitoza.

A partida será disputada entre Amigos de Ronaldo Angelim x Amigos de Junior Feitoza, que é o proprietário da arena, inaugurada há pouco tempo. A festa ainda contará com a presença do cantor Elson Pressão e da Carreta do Mamute, o maior som hidráulico da Paraíba. Terá também uma grande equipe de segurança, tendas e banho de bica para que todos possam se refrescar. O preço do ingresso será de apenas R$ 10,00.

O evento está sendo organizado pelo pedrabranquense Nenem Valério. Segundo ele, um enorme público está sendo guardado.

"O evento está sendo aguardado com uma grande espectativa. Pedra Branca e região tem um grande número de torcedores do Flamengo e também de vários desportistas que torcem por outras equipes, mas que são amantes do bom futebol. Ronaldo Angelim é admirado por todos, não só pelos flamenguistas, mas por todos nordestinos que amam o futebol. O mago de aço, como é conhecido, cresceu numa comunidade pobre no interior do Ceará, aqui pertinho da gente, próximo a Juazeiro do Norte. Cavava poço Artesiano, porém, de repente se destacou no Futebol e tornou-se um dos maiores zagueiros do País. Por isso resolvemos trazer o Ronaldo. Tenho certeza que os amantes do futebol, especialmente os flamenguistas irão ter uma tarde agradável no dia 16 de fevereiro na arena Feitosa em Pedra Branca. Sintam-se todos convidados", disse Nenem.

Angelim jogou como zagueiro no Rubro-Negro e foi responsável pelo título do Brasileirão de 2009, com um gol de cabeça. Ele já participou de outro evento esportivo na região: no ano passado esteve em um jogo beneficente na cidade de Boa Ventura.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full