Menu
Paraíba

Delegacia é arrombada na PB

Ainda não foi identificado se algum objeto foi furtado, diz polícia.

Da Redação do Diamante Online

17/02/2020 às 14:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma delegacia foi arrombada na noite deste domingo (16), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, ainda não foi identificado se algum objeto foi furtado. O caso aconteceu por volta das 19h, na 1ª Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro, quando um policial plantonista saiu para jantar.

De acordo com o relato do policial, ele se ausentou durante cerca de uma hora e trinta minutos e, ao voltar, percebeu que as portas dos fundos, do gabinete, depósito e todos os demais cômodos da delegacia tinham sido arrombadas. Os documentos de procedimentos e apreensões estavam espalhados pelo chão da unidade.

Segundo o policial, o delegado de plantão, Gilson de Jesus Teles, foi acionado imediatamente. O delegado comunicou à delegada Hertha de França, que compareceu na delegacia e acionou uma equipe para realizar perícia.

Durante a perícia não foi identificado nenhum objeto ou documento furtado. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até as 8h10 desta segunda-feira (17). A polícia investiga o caso.

G1 PB

Anúncio full