Menu
Vale do Piancó

Vice-prefeita assume partido do governador em Diamante e deverá ser a escolhida de João, mesmo sem ter votado nele

Apesar da notícia veiculada pelo portal Atualiza Paraíba trazer a novidade partidária, ele não deixou claro se João dará apoio a sua mais nova companheira.

Da Redação do Diamante Online

17/03/2020 às 22:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A atual vice-prefeita do município de Diamante (PB), e pré-candidata a prefeita, Clarice Pereira de Aguiar, popularmente conhecida por “Clarice Melo”, definiu nesta terça-feira (17) em qual partido político vai se filiar para concorrer às eleições deste ano.

Segundo informações colhidas através do Portal Atualiza Paraíba, cuja edição possui ligações com o médico Taciano Diniz, tudo ocorreu através de articulações feitas pelo deputado valepiancoense. Taciano anunciou recentemente que seu apoio será incondicional à Clarice e que faria o possível para levar ela aos braços de João Azevedo.

Pois bem, de mala prontas para sair do PTB de Wilson Santiago e ingressar no Cidadania de João Azevedo, Clarice Melo deverá ser a escolhida do Governador em Diamante, o que deverá causar uma ruptura nas demais lideranças que votaram no governo em 2018, a exemplo do Vereador Manoel Marrocos, e o Professor Hermes Filho, ambos levantaram a bandeira socialista. Nas eleições passadas de governo, a vice-prefeita votou contra o governador João que era do PSB.

Apesar da notícia veiculada pelo portal Atualiza Paraíba trazer a novidade partidária, ele não deixou claro se João dará apoio a sua mais nova companheira.

Sabe-se também que outros pré-candidatos a prefeito de Diamante como Hermes Filho e Arliston Jerônimo estão filiados ao Podemos e Partido dos Trabalhadores respectivamente, e ambos fazem parte da base de sustentação do governo da Paraíba, o que poderá deixar João Azevedo bastante indeciso na hora de dizer quem será o candidato do governo.

Diamante Online com AtualizaPB

Tópicos
Anúncio full