Menu
Vale do Piancó

Fique em casa por nós: Profissionais do Hospital de Conceição aderem à campanha

A unidade Conceiçãozense já atendeu às recomendações de órgãos de saúde e da Prefeitura

Da Redação do Diamante Online

22/03/2020 às 14:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Profissionais da saúde do Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, no Vale do Piancó, aderiram à campanha internacional pedindo para a população ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os funcionários utilizaram as redes sociais para buscar a conscientização das pessoas.

Como forma de chamar atenção sobre os riscos, a equipe usou um simples papel para fazer o apelo. Com vestimentas de trabalho e máscaras, tiraram uma fotografia e expuseram o cartaz com os dizeres: “Nós estamos aqui por você, fique em casa por nós!”, em seguida, publicarem em grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram.

Esse gesto já vem sendo feito por diversos hospitais de todo o país, que têm alertado moradores sobre não sobrecarregar as unidades de saúde.

Até o momento nem um caso foi confirmado no Sertão paraibano. Em Conceição, um homem que veio de São Paulo apresentou suspeitas. Ele está sendo submetido a exames.

A unidade Conceiçãozense já atendeu às recomendações de órgãos de saúde e da Prefeitura e suspendeu os atendimentos não emergenciais no hospital.

Diamante Online

Anúncio full