Menu
Paraíba

Mais de 13 mil inscritos fazem concurso da Fundac neste domingo

Concurso da Fundac oferece 400 vagas para o cargo de agente socioeducativo. Destas, 20 são destinadas para pessoas com deficiência.

Da Redação do Diamante Online

27/10/2019 às 14:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prova do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac) que será aplicada neste domingo contará com mais de 13 mil candidatos. A seleção oferece 400 vagas para o cargo de agente socioeducativo, com remuneração total que pode chegar a R$ R$ 1.617,20.

Destas, 20 são destinadas para pessoas com deficiência.

Conforme a organizadora do concurso, os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h30. Os candidatos devem comparecer ao local de realização da prova, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário definido para o fechamento dos portões. A prova tem duração de quatro horas.

Os candidatos devem levar, ainda, obrigatoriamente, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Nenhum outro tipo de caneta ou material é permitido durante a realização da prova.

O certame vai ser feito por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional e deve acontecer no dia 27 de outubro. O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de agosto de 2020.

As vagas são para os municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Sapé, Itabaiana, Guarabira, Lagoa Seca, Campina Grande, Alagoa Grande, Bananeiras, Monteiro, Sousa, Santa Luzia, Patos, Piancó, Itaporanga, Conceição, Uiraúna e Cajazeiras.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full