Menu
Paraíba

Patrulha Covid: operação fecha bolão de vaquejada em São Bento

Operação aconteceu após informações sobre a realização do evento.

Da Redação do Diamante Online

06/06/2020 às 15:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma operação policial fechou nesta sexta-feira (06), um bolão de vaquejada que seria realizado no sítio Pinga Fogo, na Zona Rural do município de São Bento, na Paraíba. A operação aconteceu após as equipes da Patrulha Covid receberem informações sobre a realização do evento e foram ao local, onde conseguiram identificar possíveis indícios de descumprimento dos decretos municipal e estadual, contrariando as determinações legais.

O responsável pela propriedade advertido acerca das sanções administrativas e penais passivo a responder.

Participaram da ação policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM, juntamente com a Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público e Prefeitura Municipal de São Bento.

PATRULHA COVID

A Patrulha Covid foi criada esta semana pelo comandante da 3ª CIA/12º BPM, Capitão Fernando Galindo. Ela é formada pela Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público e Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Municipal da Saúde.

O objetivo da Patrulha é a prevenção contra o novo coronavírus. Ela atua orientando os cidadãos sobre a doença e dispersando aglomerações, bem como fiscalizando as determinações e decretos dos órgãos competentes em combate à covid-19.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full