Menu
Paraíba

Mais 13 profissionais de saúde são convocados em processo seletivo simplificado na Paraíba

Os convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foram convocados.

Da Redação do Diamante Online

27/06/2020 às 16:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Diário Oficial do Estado da Paraíba deste sábado (27) trouxe a convocação de mais 13 médicos que participaram do processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Esta é a 3ª convocação realizada para que os profissionais ocupem as vagas.

A relação da 3ª Convocação dos profissionais inscritos no Processo Seletivo Simplificado segue a seguinte ordem: ordem de classificação, nome e pontuação/situação. O candidato deverá comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos, conforme itens 4 e 5 deste edital.

Ainda conforme o Diário Oficial, o candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital 02/2020/SEAD/SES/ ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado de 15/05/2020. O candidato que não apresentar os documentos, conforme descrito nos itens 4 e 5 ficará sujeito a não contratação.

Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada comunicar ao setor e verificar possibilidade de nova data. A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 29 e 30 de junho no setor de Recursos Humanos do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes .

ClickPB

Tópicos
Anúncio full