Menu
Paraíba

Jovem de 22 anos é morta com oito facadas pelo ex-marido, na PB

De acordo com a Polícia Civil, relacionamento teria acabado em abril.

Da Redação do Diamante Online

10/09/2020 às 14:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Maria do Livramento, doméstica e mãe de uma criança de 7 anos, morreu após ser ferida a facadas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do assassinato é Carlos Antônio, ex-companheiro da vítima, que foi preso. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), na calçada da casa onde Maria trabalhava, em Solânea, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, Maria do Livramento tinha 22 anos de idade e não se relacionava mais com Carlos, com quem tem um filho de 7 anos, desde abril. Ela estava trabalhando quando o ex-companheiro apareceu querendo conversar e a esfaqueou.

A dona da casa onde Maria trabalhava chamou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia conseguiu prender o suspeito, que tentou fugir, mas o Samu não conseguiu socorrer Maria, que morreu no local.

De acordo com o delegado Ricardo Sena Rodrigues, Carlos não disse nada aos policiais enquanto foi preso ou na delegacia. O suspeito, de 30 anos, foi autuado por feminicídio e encaminhado para a cadeia pública do município.

Vale do piancó noticias

Tópicos
Anúncio full