Menu
Paraíba

Inscrições para o Bolsa Esporte começam nesta terça-feira, na PB

Interessados poderão se inscrever até dia 13 de novembro pela internet.

Da Redação do Diamante Online

20/10/2020 às 14:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

As inscrições para o Bolsa Esporte acontecem a partir das 8h desta terça-feira (20), na Paraíba. Elas seguem até o dia 13 de novembro e devem ser feitas pela internet, por meio do download da ficha de inscrição e entrega dos documentos necessário.

Os critérios para a concessão do Bolsa Esporte para atletas na Paraíba foram definidos em uma portaria publicada na edição deste sábado (17) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Após preencher a ficha de inscrição, os interessados devem encaminhar, junto com a documentação, para o e-mail [email protected], estando tudo digitalizado em formato pdf em um único email.

De acordo com a portaria, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, assinar e reconhecer firma em cartório alguns documentos como: autorização do representante legal do atleta menor de 18 anos, declaração escolar e declaração informando o recebimento ou não de qualquer benefício semelhante ao Bolsa Esporte.

Entre as outras documentações necessárias, o atleta deve declarar que está filiado à federação paraibana da sua modalidade e preencher um plano anual de participação em competições, preparação ou treinamento.

Serão ofertadas as bolsas Representatividade, Internacional, Nacional e Institucional. Para a última, as inscrições devem ser encaminhadas através de e-mails institucionais da federação ou de e-mail do Presidente da federação/entidade cujo atleta é vinculado, obedecendo o limite máximo de inscrição para atletas e técnicos.

Os contemplados serão divulgados no Diário Oficial do Estado e também por e-mail, após a análise dos recursos, sem data definida divulgada, segundo o DOE.

Folha Patoense

Tópicos
Anúncio full