Menu
Paraíba

SESI disponibiliza pontos de vacinação na Paraíba para ajudar no combate ao avanço da Covid-19

O apoio do SESI ao processo de vacinação acontece em todo o Brasil

Da Redação do Diamante Online

21/05/2021 às 11:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

 

Nesta quinta-feira, 20/05, João Pessoa ganhou mais dois pontos de vacinação contra a Covid-19. Através de uma parceria entre o Departamento Regional do SESI e a Prefeitura Municipal, serão instaladas estruturas no SESI Pedro Franciscano do Amaral, no centro, para imunizar pedestres que se desloquem até a unidade do SESI. E também na unidade do SESI Distrito Industrial, onde será realizada a vacinação no modelo Drive Thru.

O apoio do SESI ao processo de vacinação acontece em todo o Brasil através da parceria dos departamentos regionais com os municípios. Na Paraíba, o SESI vai disponibilizar seis pontos de vacinação, e para isso firmou parcerias com as prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Campina Grande e Patos.

Em Bayeux será montado um ponto de vacinação para pedestres, no Ginásio de Esportes do SESI Corálio Soares de Oliveira.

Já em Campina Grande, foi montada uma estrutura na unidade do SESI Distrito Industrial, onde desde ontem, 19/05, começou a vacinação de pedestres. O próximo ponto de vacinação aberto pelo SESI será na cidade de Patos, que deve começar a funcionar até a próxima semana.

Além de providenciar o espaço físico para a imunização, a instituição também disponibiliza profissionais da área de saúde para auxiliar no processo. Mas todo o agendamento para a vacinação deve ser feito diretamente com as Secretarias de Saúde, de cada município.

 

Repórter PB

Anúncio full