Menu
Paraíba

Nova chance de entrar para o curso de medicina Unifip com financiamentos de até 100%

Outra boa notícia para muitos estudantes que buscam estudar em faculdades particulares são os financiamentos estudantis.

Da Redação do Diamante Online

25/05/2021 às 14:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Centro Universitário Unifip prorrogou por mais 24h a inscrição do vestibular de Medicina 2021.2. É certo que o caminho é longo, mas com empenho e dedicação é possível alcançar a tão sonhada carreira médica. Então assuma a linha de frente da sua vida e venha fazer parte de um mundo de oportunidades no Unifip.

Outra boa notícia para muitos estudantes que buscam estudar em faculdades particulares são os financiamentos estudantis. O Unifip Facilita é um programa de financiamento com várias condições para você não adiar o sonho de cursar medicina.

A exemplo do FIES No Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), o governo federal financia parcialmente a mensalidade no período que o aluno julgar necessário. As inscrições para o FIES iniciam em julho de 2021. Além do financiamento do Bradesco que, financia em até 100% todas as mensalidades. 

O curso de Medicina Unifip, é autorizado pelo MEC, tem seu calendário prevendo 100 dias letivos por semestre, cada turma é formada por 30 alunos, os quais estarão subdivididos em Grupos Tutoriais de 10 a 12 alunos; Estágio Supervisionado com 6 alunos; e Internato Médico com 10 alunos.

O Unifip possui umas das melhores estruturas do Nordeste, além de um corpo docente qualificado e com experiência. Faça a escolha certa, lembre se, você está na linha de frente da sua vida. 
As inscrições são feitas no formato online, através do endereço eletrônico www.unifip.edu.br .

As provas acontecem no dia 30 de maio de 2021, de forma presencial em Patos, João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro/CE.

Assessoria

Anúncio full