Menu
Paraíba

PT x PSL: João avisa que não apoia Bolsonaro e fala sobre deputados

"Terão que se alinhar a esse pensamento em 2022".

Da Redação do Diamante Online

09/06/2021 às 11:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador João Azevêdo (Cidadania) falou sobre a ‘união’ dos deputados federais Frei Anastácio (PT) e Julian Lemos (PSL) em evento do Governo do Estado realizado nessa segunda-feira (8) e garantiu que todos poderão estar em seu palanque em 2022. Porém, quem o fizer, deverá saber que ele não apoiará o presidente Jair Bolsonaro e que quem quiser segui-lo deverá estar alinhado a esse pensamento.

“Terão [os deputados] limitações da minha postura. Enquanto candidato você não vai imaginar que eu vá apoiar o presidente do Brasil hoje [Bolsonaro] porque não faço política como ele pensa fazer. Com certeza não estaremos juntos e quem estiver conosco estará com esse mesmo pensamento. É assim que vamos alinhar o pensamento na campanha”, ressaltou João durante entrevista à Rádio Pop nesta terça-feira (8).

Contudo, o governador enfatizou que não pode deixar de reconhecer o trabalho de nenhum parlamentar em benefício da Paraíba. “Tenho dito, e essa foi minha conversa com o PT, pelo qual tenho maior respeito, da mesma forma que trato o PT, trato qualquer deputado que ajude a Paraíba, que ajude o povo. Qualquer um deles terá reconhecimento do seu trabalho, a presença de Frei Anastácio [no evento] demonstra isso. E a presença de Julian da mesma forma. Julian tem destinado muitos recursos, principalmente na segurança, e tem que ser reconhecido. É assim que se faz política”, finalizou.

Fonte83

Anúncio full