Menu
Paraíba

Caso de modelo paraibana estrangulada por namorado terá primeira audiência de instrução

O corpo da vítima estava embaixo de uma ponte da BR-230

Da Redação do Diamante Online

22/10/2021 às 13:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Acontece nesta sexta-feira (22), a primeira audiência de instrução do caso da modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, que foi morta por estrangulamento e o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 20 de dezembro de 2020, às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado.

Lorrayne estava desaparecida há uma semana e segundo a Polícia Civil da Paraíba, ela tinha ido com o namorado para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, e essa teria sido a última vez que ela foi vista com vida.

O corpo estava embaixo de uma ponte da BR-230 e foi encontrado um dia depois da prisão temporária do namorado, Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do crime.

Após cometer o crime Kennedy fugiu e foi preso na cidade de Eunápolis, em uma ação conjunta da PRF, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia.

O namorado confessou que matou a modelo ao ser preso indicou o local onde deixou o corpo, após matá-la.

Ainda de acordo com as investigações, o homem era extremamente violento, possessivo e já responde a processos anteriores por prática de violência doméstica, porte de armas de fogo e associação para tráfico de drogas. Ele foi indiciado por crimes de feminicídio, roubo e ocultação de cadáver, com várias qualificadoras agravantes, como motivo torpe, sem dar chance de defesa à vítima e fazer emboscada.

A audiência está prevista para acontecer às 10h no Fórum da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

 

Notícia Paraíba

Tópicos
Anúncio full