Menu
Paraíba

Funcionário de obra desaparecido é encontrado morto pela polícia; companheiro de trabalho é suspeito do crime

Vítima teria sido assassinada pelos seu colega de trabalho.

Por Redação

09/04/2024 às 07:26 | Atualizado em 09/04/2024 às 07:27

Colegas de trabalho foram dados como desaparecidos no início do dia - Vanessa Braz / TV Tambaú

Colegas de trabalho foram dados como desaparecidos no início do dia (Foto: Vanessa Braz / TV Tambaú)

No final da tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil da Paraíba encontrou o corpo de Eduardo Rodrigo Valério Macena, de 20 anos, funcionário de obra que estava sumido, em João Pessoa. Ele e um colega de trabalho, identificado como Antonio Neto, de 21 anos, foram dados como desaparecidos no início do dia.

Os dois eram funcionários de uma construtora responsável pela construção de um imóvel residencial, no Bairro dos Estados, na capital. Ambos, que são de Juazeirinho, teriam passado a madrugada no imóvel alugado pela construtora e que serve de dormitório dos trabalhadores. Mas, ao chegar em casa nesta segunda, os demais colegas identificaram marcas de sangue em colchonetes e a falta dos dois.

A perícia foi acionada para identificar pistas sobre o desaparecimento da dupla. No final da tarde, o corpo de Eduardo Rodrigo Valério Macena foi encontrado pela equipe policial enterrado sob entulhos na residência. O principal suspeito do crime é Antonio Neto, que fugiu para Juazeirinho logo após o homicídio. Entretanto, o suspeito já foi preso pela equipe policial local.

Informações preliminares da perícia apontam que Eduardo Rodrigo foi morto enquanto dormia com golpes de marretada na cabeça.

Portal T5

Anúncio full