Menu
Paraíba

Ator que faz Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris”, elogia praias de João Pessoa: “Mais cristalina que na Califórnia”

Astro dos EUA desembarcou no Brasil nesta semana para promover o evento Imagineland, e bateu um papo com o apresentador do Ei Nerd.

Por Redação

22/04/2024 às 21:01 | Atualizado em 30/04/2024 às 00:05

Vicent Martella - Instagram

Vicent Martella (Foto: Instagram)

O ator Vincent Martella, conhecido por interpretar Greg no seriado de TV “Todo Mundo Odeia o Chris”, expressou o desejo de conhecer as praias de João Pessoa. Em uma entrevista ao canal do YouTube Ei Nerd, Martella afirmou: “Meu Deus, eu quero muito ir na praia”. Ele mencionou ter visto fotos das praias locais, descrevendo a água como “incrível” e “mais cristalina que muitas praias da Califórnia”.

Durante a entrevista, Martella compartilhou que cresceu na Flórida, mas não teve muitas oportunidades de frequentar praias. Atualmente, ele reside em Los Angeles. Além disso, o ator mencionou ter experimentado cuscuz nos Estados Unidos, mas não o de João Pessoa.

Vincent Martella está programado para visitar a capital paraibana no mês de julho. Ele participará do evento  Imagineland 2024, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 no Centro de Convenções de João Pessoa.

Sucesso no Brasil

O ator conquistou os fãs brasileiros ao postar declarações em seu Instagram e, depois de viralizar na rede social com uma camisa que dizia “Eu sou famoso no Brasil”, ganhou mais de 5 milhões de seguidores em poucas semanas. Atualmente, são 6,4 milhões.

Segundo Martella, a ideia da camisa veio de um colega de dublagem do desenho animado Phineas e Ferb, sucesso do Disney Channel. Ele viu comentários em português nas redes de Martella e fez a camisa para ele.

O mutirão dos fãs brasileiros na rede do americano começou com o objetivo de que Martella ultrapassasse a quantidade de seguidores de Williams. O intérprete do Chris tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram e já “alfinetou” o público que comenta as referências ao seriado em suas redes sociais durante uma propaganda. Ele também limitou seus comentários para os seguidores brasileiros no perfil.

Wscom

Anúncio full