Menu
Policial

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo, em Diamante

Os acusados e o material apreendidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis

Da Redação do Diamante Online

16/01/2016 às 10:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Destacamento de Polícia Militar da cidade de Diamante (PB), prendeu no início da madrugada desta sexta-feira (15), Manoel Pereira da Silva, 40 anos, e Sergio Murilo Alves Soares das Chagas, 30 anos. As prisões ocorreram, na Rua Bela Vista, no centro daquela cidade.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Policia Militar, localizado na cidade de Itaporanga, quando os policiais chegaram no local, os dois acusados discutiam e e trocavam acusações de que um teria efetuado disparo na direção do outro e virse versa.

Os policiais realizaram buscas nas residências dos suspeitos, e na moradia de Murilo foi encontrada uma espingarda calibre 20, além de 17 cartuchos, onde 4 estavam deflagrados. Já na residência de Manoel, a equipe encontrou uma espingarda de fabricação caseira e farta quantidade de chumbo, pólvora e espoletas.

Os acusados e o material apreendidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full