Menu
Policial

Mais uma arma de fogo é tirada de circulação no Vale do Piancó em menos de 24h

Na delegacia o acusado alegou que tinha a arma apenas para sua segurança pessoal

Da Redação do Diamante Online

25/01/2016 às 09:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por volta das 20h30min deste domingo (24) a guarnição da Força Tática do 13º BPM formado pelo Sgt. Cleristo, Soldado Nilton e Cabo Deusimar, encontravam-se em roda na cidade de Coremas (PB), quando foram acionados pelo COPOM.

A solicitação dava conta que dois indivíduos em uma moto haviam efetuado alguns disparos de arma de fogo na localidade Cabo Branco daquela cidade, após saírem em diligência a fim de localizar os acusados a guarnição abordou o agricultor José Ronaldo Alves de 41 anos de idade que trafegava em uma moto na parede do açude de Coremas, e conseguiu encontrar com ele, um revolver calibre 38 com 5 munições intactas.

O agricultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Piancó onde foi lavrado o respectivo flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo Delegado Raphael Alves.

Na delegacia o acusado alegou que tinha a arma apenas para sua segurança pessoal.

Após os procedimentos de praxe ele pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade, já que o crime e afiançável.

Foi à segunda apreensão de arma de fogo em menos de 24 horas na cidade de Coremas, já que no sábado por volta das 23hs outra guarnição da força tática prendeu um homem que estava portando ilegalmente um revolve calibre 38 o qual foi localizado durante uma revista.

Diamante Online

Anúncio full