Menu
Policial

Jovem de 24 anos é preso, acusado de tráfico de drogas, em Coremas

Rene foi levado, juntamente com a droga, o dinheiro e a motocicleta para a delegacia de polícia civil de Coremas, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rafael Alves.

Da Redação do Diamante Online

28/01/2016 às 11:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A policia civil da cidade de Coremas prendeu, por volta do meio dia da última terça-feira(26), Renê Faustino Gregório, 24 anos. Ele foi preso na saída da cidade de Coremas para a cidade de São José de Lagoa tapada, com dinheiro e dois tabletes de maconha. Uma moto também foi apreendida com o acusado.

De acordo com informações do delegado regional da polícia civil, Glauber Fontes, o acusado foi preso depois de uma denúncia anônima, através do 197, que informou que ele estaria traficando drogas na cidade.

O delegado disse que depois da denúncia, agentes da polícia civil foram até a saída para a cidade de São José de Lagoa Tapada, onde o acusado se encontrava e efetuaram a sua prisão, em flagrante.
.
Rene foi levado, juntamente com a droga, o dinheiro e a motocicleta para a delegacia de polícia civil de Coremas, onde está sendo autuado em flagrante pelo delegado, Rafael Alves.

“A denúncia, através do 197, é muito importante para que nós possamos tirar de circulação esses elementos, que destroem as famílias. A fonte da informação será sempre preservada”, explicou Glauber Fontes

 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full