Menu
Policial

Homens armados tentam assaltar mais uma residência, em município do Vale do Piancó

Na fuga, os homens efetuaram disparos de arma de fogo para cima

Da Redação do Diamante Online

31/01/2016 às 12:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois homens armados, entraram na residência de um agricultor identificado pelo nome de Luís de Freitas, no Distrito do Vidéu, município de Conceição (PB) e tentaram praticar um assalto. O fato ocorreu por volta das 7:30h deste sábado (30).

De acordo com as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, três homens passaram em frente da residência de moto, quando dois deles estacionaram o veículo, foram a pé e invadiram a residência, na tentativa de praticar o assalto, porém, o roubo não teve êxito porque eles não encontraram o que supostamente queriam.

Na fuga, os homens efetuaram disparos de arma de fogo para cima, pegaram a moto e se evadiram do local.

O Copom foi acionado e três viaturas da Polícia Militar, entre elas a força tática, se deslocaram para a localidade e fizeram diligências pela área, mas ninguém foi identificado como autor do crime.

O policial de plantão no Copom informou que uma quadrilha vem atuando naquela área. Recentemente, nos mesmos modus operandi, um comerciante do distrito Viana, da cidade de Bonito de Santa Fé (PB), que fica próxima do distrito do Vidéu, foi assaltado. Na ocasião, os assaltantes levaram cerca de oito mil reais da vítima. Ninguém foi preso.

A polícia acredita que, além dos dois homens que tentaram praticar o assalto, existiam outros dando apoio.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full