Menu
Policial

Pastor evangélico tem perna fraturada em acidente, envolvendo carro e moto, em Conceição

Motorista da caminhonete ainda tentou evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento da estrada

Da Redação do Diamante Online

02/02/2016 às 10:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pastor Fred, da Primeira Igreja Batista, da cidade de Conceição (PB), teve a perna fraturada, durante um acidente, envolvendo a moto em que ele estava, juntamente com a esposa e uma filha menor, e uma caminhonete de entrega da empresa de material de construção da cidade de Conceição, Shalon. O acidente ocorreu, no final da tarde desta segunda-feira (1), na estrada do sítio Roçado.

De acordo com informações preliminares, o pastor retornava de uma área de lazer, localizada no sítio Roçado, juntamente com sua esposa e a filha em uma moto, quando, em uma curva, deparou-se com a caminhonete, que seguia no sentido contrário e ocorreu o choque. Ele teria ido à área de lazer contratar o local para o retiro de carnaval da igreja.

Segundo um popular que esteve no local, o motorista da caminhonete ainda tentou evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento da estrada, mas a moto ainda bateu na lateral da caminhonete e os ocupantes caíram.

O motorista do veículo acionou, de imediato o Samu, que prestou os primeiros socorros ao pastor, que fraturou uma perna. Em seguida, ele foi levado para o hospital Caçula leite, de onde foi transferido para o hospital regional da cidade de Patos. Segundo informações de um popular, que esteve no hospital, apesar de ter fraturado a perna, o pastor não corre maiores riscos

Tanto a esposa, quanto saíram ilesas do ocorrido.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full