Menu
Policial

Garotos assaltam Agência dos Correios, em São José de Caiana e PM prende suspeitos; veja as fotos

Arualizada - Os suspeitos foram liberador após o reconhecimento, ainda na cidade de Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

04/02/2016 às 19:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um assalto a Agência dos Correios da cidade de São José de Caiana (PB), foi registrado por volta das 14h35min desta quinta-feira (04).

De acordo com as informações colhidas pelo DOL, os assaltantes tinham porte de garotos na puberdade, e estavam armados com revolver em punho, no momento que anunciaram o assalto.

A Agência fica na Rua do Comércio, no Centro da cidade. No momento do assalto o estabelecimento estava sem fluxo de clientes e a ação criminosa durou cerca de 2 minutos.

Populares afirmaram que os assaltantes estavam em uma motocicleta modelo POP, de baixa cilindradas e após recolher o dinheiro dos caixas, fugiram com destino a uma estrada que dá acesso ao município de Bonito de Santa Fé.

Em ação rápida, a Polícia Militar iniciou as diligências pela redondeza, e minutos depois conseguiu apreender dois suspeitos com características similares as que eles receberam. Ao conduzir os suspeitos para a Sede do Destacamento Policial Local, uma multidão já aguardava a chegada dos PMs que foram recebidos com aplausos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde passaram pelo reconhecimento, e logo em seguida foram liberados, já que os próprios funcionparios da Agência afirmaram que não teriam sido eles os assaltantes.

Os dois jovens são naturais da cidade de Diamante e no momento que a Polícia Militar fazia as buscas pelos acusados, eles estavam trafegando por uma estrada carroçal, daí pelo fato de estarem em uma moto preta, e apresentarem características similares, foram conduzidos como suspeitos, porém foram liberados já na cidade de Itaporanga, momento que também a Polícia Federal fez o levantamento do circuito interno de monitoramento dos Correios.

Os assaltantes ainda levaram o colete balístico do vigilante, o revolver, além de objetos pessoais dos funcionários da Agência.

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full