Menu
Policial

Acusado de dois homicídios em Brasília é preso no Vale do Piancó

O acusado se envolveu em um muído na rua e foi detido pela polícia militar e levado para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas

Da Redação do Diamante Online

07/02/2016 às 22:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A equipe da Polícia Civil da cidade de Coremas (PB) prendeu Expedito Tomaz, 53 anos. A prisão ocorreu, na noite deste sábado (06), justamente na data de aniversário do acusado. Ele responde por dois homicídios na cidade de Brasília.

De acordo com informações do delegado regional do Vale do Piancó, Glauber Fontes, o acusado se envolveu em um muído na rua e foi detido pela polícia militar e levado para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas. Após consultar o nome do acusado no sistema, os agentes da polícia civil detectaram a existência de dois Mandados de Prisão da cidade de Brasília contra ele, ambos por homicídio. De imediato, os agentes deram voz de prisão ao aniversariante.

O delegado Glauber Fontes explicou, que logo após efetuarem a prisão do acusado, os agentes o encaminharam para a cadeia pública de Coremas, onde permanecerá à disposição da justiça.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full