Menu
Policial

Carro clonado é apreendido e condutor é detido durante fiscalização em BR da PB

Policiais descobriram vários sinais de adulteração nos pontos de identificação do carro, que tinha todas as características de um outro que está em circulação e legalizado.

Da Redação do Diamante Online

13/02/2016 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um Hyundai Tucson roubado e clonado foi recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal no fim da manhã desta sexta-feira (12), em abordagem na unidade operacional da Farinha, na BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, a 134 km de João Pessoa. O condutor foi detido.

Os agentes abordaram o veículo com placas de São Paulo em uma fiscalização de rotina. Os ocupantes, um casal e duas crianças, vinham da cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. Durante os trabalhos, os policiais descobriram vários sinais de adulteração nos pontos de identificação do carro. O condutor do veículo declarou que havia adquirido o Tucson através de uma transação comercial com um conhecido empresário de Itaporanga.

Segundo a PRF, o carro era, na verdade, um clone, tendo todas as características de um outro que está em circulação e legalizado. O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da região. O motorista deverá responder pelo crime de receptação de produto de roubo ou furto.

Portal Correio

Anúncio full