Menu
Policial

Foragido é capturado com armas em Solânea

Na sua residência, foi apreendido um revólver, com numeração não identificada, e uma motocicleta, com restrição de roubo.

Da Redação do Diamante Online

16/02/2016 às 20:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na madrugada desta terça-feira (16), durante a Operação Neblina, policiais militares do 4º BPM apreenderam duas armas de fogo e prenderam um foragido da justiça acusado de vários crimes, na zona rural de Solânea.

Na ação, em cumprimento a mandado de prisão, Márcio de Oliveira Gomes, de 36 anos, conhecido por “Márcio Monstro”, foi preso no Sítio Tanque Preto, em Solânea.

Na sua residência, foi apreendido um revólver, com numeração não identificada, e uma motocicleta, com restrição de roubo.

Segundo o capitão J. Ferreira, que coordenou a Operação, o preso responde por duplo homicídio, latrocínio, roubo a agência de correios, entre vários outros crimes.

Já na comunidade da Pissarreira, em Solânea, o suspeito Leandro Gomes de Oliveira, de 32 anos, foi preso em sua residência, onde foi encontrado um revólver, calibre 22.

“Após várias investidas, a Polícia Militar conseguiu prender o “Márcio Monstro”, que aterrorizava vários municípios da região.

Em suas ações, ele sempre agia com muita violência”, disse o capitão J. Ferreira, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Solânea.

Os dois foram apresentados à Delegacia de Solânea, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Política Mais Cedo

Anúncio full