Menu
Policial

Policia Militar prende homem por agressão a companheira, em Catingueira (PB)

A jovem Elizama foi encaminhada para fazer exames inclusive com suspeita de fratura

Da Redação do Diamante Online

16/02/2016 às 11:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais da 3ª C.I.A do 13º B.P.M, no Destacamento da cidade de Catingueira (PB), prenderam na madrugada desta segunda-feira (15), um homem, por agressão e grave ameaça a sua companheira.

Os Policiais Militares foram acionados, por populares ainda na madrugada por volta das 3hs e uma guarnição se deslocou para o local, comndada pelo Sargento VALMIR e o Soldado MACEDO que ao chegarem na residencia encontraram a jovem Elizama Guedes, 21 anos, com marcas de agressões, pelo rosto, braços e mãos, diante dos fatos foi dado voz de prisão a Alyson Melo Batista, 25 anos, natural de João Pessoa PB.

Segundo informações da Policia, Alyson exigiu que a companheira tivesse ralações sexuais com ele, como a mesma se recusara, ele passou a agredi-la, com socos e pontapés, e chegou a ameaça-la com uma faca dizendo que iria mata-la.

Ainda segundo a Policia Alisson está sob condicional, respondendo por homicídio praticado em João Pessoa capital paraibana.

A jovem Elizama foi encaminhada para fazer exames inclusive com suspeita de fratura.

Alyson foi encaminhado a delegacia de policia da cidade de Piancó, sertão da Paraíba, para os procedimentos legais, ficando a disposição da justiça.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full