Menu
Policial

Dupla assalta agência dos Correios em Araçagi, no Agreste da Paraíba

Assaltantes fugiram levando dinheiro do caixa e a arma do vigilante. Crime aconteceu minutos depois que a agência foi aberta.

Da Redação do Diamante Online

18/02/2016 às 22:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma agência dos Correios foi assaltada por dois homens na manhã desta quinta-feira (18) na cidade de Araçagi, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu minutos depois que a agência foi aberta. Este foi o segundo caso de assalto a agências do Correios nesta quinta-feira na Paraíba. Também no início da manhã, uma agência localizada em Bayeux foi assaltada por um homem.

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 8h30 (horário local). Os dois homens, armados, chegaram na agência e renderam o vigilante. Em seguida, a dupla tomou a arma do segurança, uma quantia em dinheiro do caixa e fugiram à pé. Minutos depois do assalto, segundo a polícia, eles teriam pego uma moto e fugido com destino a cidade de Itapororoca.

Ainda de acordo com a polícia, após o assalto a agência foi fechada para aguardar uma perícia feita pela Polícia Federal. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar realizam rondas pela região, mas até as 12h45, ninguém havia sido preso.

G1

Anúncio full