Menu
Policial

Jovem é alvejado com seis disparos de arma de fogo no Bairro Jatobá, em Patos

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 25

Da Redação do Diamante Online

26/02/2016 às 13:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) relataram que é considerado gravíssimo o estado de saúde de Francisco de Assis Costa, 23 anos, mais conhecido por Tiquinho, que foi alvejado com seis disparos de arma de fogo na Rua 11, Bairro Jatobá, em Patos.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 25, por volta das 23h00, quando Francisco de Assis Costa estava na calçada de uma das residências da localidade e dois homens chegaram agredindo e logo após foram efetuando os disparos à queima roupa.

Os tiros atingiram as costas, abdômen, tórax e braço. Francisco de Assis foi atendido preliminarmente no local pelo SAMU e depois removido às pressas para o Hospital Regional de Patos.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) garantiram a segurança para o atendimento da vítima e outras realizaram diligencias pelo bairro em busca de identificar os suspeitos, porém até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso pelo ato.

De acordo com o médico intervencionista do SAMU, Francisco de Assis corre risco iminente de morte, pois os tiros atingiram pontos considerados nefrálgicos do corpo da vítima que ainda balbuciou algumas palavras que podem ajudar a identificar quem teria praticado a tentativa de homicídio.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full