Menu
Policial

Homem passa 9 horas desaparecido após acidente de moto na PB, diz PM

Vítima perdeu controle de moto e caiu em um barranco, ao lado de rodovia. Homem passou madrugada ferido e só foi visto pela manhã, segundo PM.

Da Redação do Diamante Online

27/02/2016 às 20:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem de 39 anos passou cerca de 9 horas desaparecido, após sofrer um acidente de moto na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. A vítima trafegava pela PB-400 quando perdeu o controle da moto e caiu em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 23h da sexta-feira (26) e ele só foi encontrado às 8h deste sábado (27), com várias fraturas.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima havia saído de casa, no bairro Capoeiras, durante a noite da sexta-feira (27) para ir a um sítio na zona rural de Cajazeiras.

Depois de sofre o acidente, o corpo dele caiu as margens da rodovia, em um local onde ele não era visto pelas pessoas que passavam na PB-400. Após o amanhecer, a vítima foi vista por moradores que passaram pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e prestou socorro a vítima, que sofreu várias fraturas nos membros. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas até 14h30 deste sábado (27) o G1 não teve maiores informações sobre o estado de saúde do homem.

G1

Anúncio full