Menu
Policial

Agencia bancária é estourada, em São José de Espinharas (PB)

Populares disseram que após explodir o caixa eletrônico da agencia ,o bando fugiu tomando destino a estrada que dá acessoa cidade de Impueira – RN,

Da Redação do Diamante Online

02/03/2016 às 20:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi registrado na madrugada desta quarta-feira dia (02/03), um assalto a agencia bancária da cidade de São José de Espinharas, sertão paraibano.

A ação foi por volta das 2hs da madrugada, e segundo informações da Policia Militar, o bando utilizou um veículo Astra de cor vermelha.

Ainda de acordo com a PM o bando estava fortemente armado e efetuaram vários disparos de arma de fogo na cidade, amedrontando os moradores daquele município.

Populares disseram que após explodir o caixa eletrônico da agencia ,o bando fugiu tomando destino a estrada que dá acessoa cidade de Impueira – RN, na fuga os bandidos espalharam grampos pontiagudos para dificultar uma perseguição por parte da Policia.

Foi registrado também na mesma região uma invasão em uma fazenda chamada de Timbaúba localizada no estado vizinho do Rio Grande do Norte, informações dão conta que os bandidos tomaram em assalto dois veículos. A Policia acredita que essa ação se trate da mesma quadrilha.

A Policia está em diligencia para tentar encontrar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

De Olho no Sertão

Anúncio full