Menu
Policial

MP de Sousa pede prisão preventiva de motorista bêbado envolvido no acidente que matou dois irmãos

O acidente aconteceu no final da tarde do dia 25 de fevereiro, na BR 230, nas proximidades do acampamento dos “Sem Terras”.

Da Redação do Diamante Online

04/03/2016 às 20:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Ministério Público da cidade de Sousa deu parecer e pediu a prisão preventiva em desfavor do vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, 42 anos, envolvido no acidente dos irmãos Milene Helen Formiga, 17 anos e Marcelo Henrique, de 25 anos. Ananias continua preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa até que o Juiz das Execuções Penais apreciar o processo e dar seu parecer, favorável ou não.

O acidente aconteceu no final da tarde do dia 25 de fevereiro, na BR 230, nas proximidades do acampamento dos “Sem Terras”, saída de Sousa a Aparecida. O motorista seguia em um veículo Pálio e bateu violentamente na traseira de uma moto de cor preta ocupada pelas vítimas.

Após o acidente, Ananias se evadiu do local. A polícia militar momentos depois foi informada através de ligações anônimas de seu paradeiro. Ananias foi encontrando em um posto de combustíveis em Aparecida, sendo detido e encaminhado à delegacia de polícia civil em Sousa, para prestar esclarecimento junto ao delegado de plantão Dr. Francisco Abrantes e em seguida ficou preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tópicos
Anúncio full