Menu
Policial

Mulher é morta a facadas em Patos, no Sertão paraibano, diz Polícia Civil

Delegado suspeita que morte tem relação com tráfico de drogas. Jovem foi encontrada por moradores na manhã desta sexta-feira (11).

Da Redação do Diamante Online

11/03/2016 às 20:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta em um terreno na cidade de Patos, no Sertão paraibano, na manhã desta sexta-feira (11). O corpo dela foi visto por moradores nas primeiras horas da manhã e a suspeita da Polícia Civil é que a vítima tenha sido ferida a golpes de faca.

O crime aconteceu no bairro Jardim Lacerda, na área urbana da cidade, e no local havia uma grande quantidade de sangue. De acordo com o delegado de homicídios da Polícia Civil, Diego Beltrão, a vítima era usuária de drogas.
“Ainda nãos sabemos detalhes sobre autoria do crime, mas uma linha de investigação que está sendo estudada é relacionada ao tráfico de drogas”, disse.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e está em busca de suspeitos, mas até 14h desta sexta-feira (11) ninguém foi preso. “Até o momento temos poucas informações. Estamos colhendo os depoimentos de familiares, amigos e moradores do bairro onde o crime aconteceu para tentar elucidar este homicídio”, acrescentou o delegado.

G1

Anúncio full