Menu
Policial

Disputa pelo comando do tráfico de drogas deixa dois feridos na Paraíba

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Açude, na tarde deste sábado e até o momento nenhum suspeito foi detido

Da Redação do Diamante Online

12/03/2016 às 21:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A disputa por pontos de comercialização de drogas motivou um tiroteio na tarde deste sábado (12), no bairro do Açude, município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Um adolescente de 16 anos e um adulto, que não teve a idade divulgada, foram atingidos por tiros disparados por um grupo rival, que tenta controlar o tráfico de drogas na região.

Atingido de raspão por um dos disparos, o adolescente recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu no local da tentativa de homicídio e foi liberado logo em seguida, já o homem, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri e não corre risco de morte.

As vítimas informaram a polícia que dois homens já chegaram ao local atirando e fugiram logo em seguida. "Segundo eles, era um grupo rival, que queria ocupar pontos de venda de drogas. Os autores são conhecidos das vítimas", explicou o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente­coronel Júlio César, acrescentando que a tentativa de homicídio deve ser registrada na delegacia do município, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Jornal da Paraíba

Anúncio full