Menu
Policial

Adolescente é apreendido suspeito de espancar madrasta na PB, diz polícia

Garoto morava com pai e vítima, quando o ato aconteceu, diz PC. Segundo a polícia, ele foi apreendido por força de mandado judicial.

Da Redação do Diamante Online

16/03/2016 às 20:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, suspeito de agredir a madrasta dele. O caso teria acontecido no ano passado e apreensão aconteceu através de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Segundo a Delegacia de Infância e Juventude da Polícia Civil, o adolescente morava com o pai e a madrasta, mas, depois da denúncia foi entregue à mãe dele, que mora na cidade de Alagoa Nova.

“Ao longo do processo, o adolescente não compareceu às audiências e a justiça expediu esse mandado, que foi cumprido por nossa equipe”, disse a delega Karine Vasconcelos.

O adolescente foi encontrado na casa da avó dele, que mora no bairro da Palmeira, em Campina Grande. “A Justiça definirá se ele ficará internado ou se será adotada outra providência. Na época da agressão ele teria dado um soco no rosco da madrasta, que cortou o supercílio dela”, contou a delegada.

G1

Anúncio full