Menu
Policial

Chefe de posto de atendimento do Detran-PB é preso com carro roubado

Homem seria funcionário da unidade de Soledade, no Agreste paraibano. Prisão aconteceu na BR-230

Da Redação do Diamante Online

17/03/2016 às 02:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um funcionário do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) foi preso dirigindo um carro roubado e com chassi adulterado na cidade de Soledade, no Agreste paraibano, na noite da terça-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e seria chefe do posto de atendimento do órgão no município.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi parado na BR-230 por policiais rodoviários federais. Após verificação dos documentos do veículo, foi constatada a adulteração no chassi da Fiat Strada e identificada a restrição de roubo. A origem do carro é do estado de São Paulo, segundo o delegado que apura o caso, Fernando Zoccola.

O homem foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Esperança. Após realização do procedimento, ele foi encaminhado para Soledade na manhã desta quarta-feira (16) e deve ser levado para a Cadeia Pública da cidade ainda nesta quarta-feira. Fernando Zoccola ainda informou que se reunirá com integrantes da Corregedoria do Detran-PB na tarde desta quarta-feira para apuração do caso.

Jornal da Paraíba

Anúncio full