Menu
Policial

Quadrilha de assaltantes de banco é desarticulada na madrugada desta quinta-feira

A polícia encontrou com os acusados um revólver calibre 38, além de equipamentos utilizados para violar cofres e caixas eletrônicos

Da Redação do Diamante Online

17/03/2016 às 11:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma quadrilha formada por assaltantes de banco foi desarticulada na madrugada desta quinta-feira (17) em uma ação conjunta das polícias Federal e Militar. A quadrilha atuava no brejo do estado.

Renato Radson dos Sangos Viana, 26 anos, residente na rua Redenção, n° 394, Ilha do Bispo, João Pessoa, Otávio Luiz Andrade Novais, 32 anos, Celson Alexandre de Farias, oriundo do Estado do Paraná e Leleen Aquino Clemente, 25 anos, residente na rua Osvaldo Pessoa n° 440, Jaguaribe, João Pessoa- PB, foram presos em flagrante quando estacionavam um veiculo, Renault Clio de cor branca, placas MOD 3549, em frente à agência dos Correios de Pirpirituba.

A polícia encontrou com os acusados um revólver calibre 38, além de equipamentos utilizados para violar cofres e caixas eletrônicos. A polícia ainda aponta que a quadrilha faz parte da facção chefiada por Fernandinho Beiramar. Ainda de acordo com a polícia, em outra ação criminosa na região do brejo, os acusados fizeram dois vigilantes de reféns na cidade de Caiçara.

Os acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full